sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

muffins de abobora e chocolate

como tinha uma abóbora já partida tinha que lhe dar destino foi então que me lembrei de fazer mais uns muffins( nome xique he..he..he..!)
fiz assim:

ingredientes:

2 chávenas de farinha
1 chávena de chá de açúcar
3 ovos
1 chávena de chá de abóbora cozida e bem escorrida
1 colher de chá de canela em pó
1/2 colher de chá de noz moscada
1/2 chávena de chá de óleo
raspas de chocolate
preparação:
Junte a farinha, o açúcar, os ovos , a abóbora, a canela, a noz moscada e o óleo. Bata um pouco para os ingredientes ligarem bem,e junte as raspas de chocolate a gosto, mexendo mais um pouco, para envolver bem.Coloque em forminhas e polvilhe com mais raspas de chocolate e vai ao forno a 200ºc
ainda fumegavam!!
ficaram super fofos e com um aromas espectacular!!

8 comentários:

  1. Chiques e espetaculares!
    Adorei a cor deles, huuuum.
    Kisss^^

    ResponderEliminar
  2. têm bom aspecto.
    com a chuva e o vento que está lá fora, era mesmo o que me apetecia com uma boa chávena de chá.

    ResponderEliminar
  3. Eu bem que provava já um! :) PArecem óptimos Lili! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. A abóbora deixa uma cor linda nos muffins :)

    ResponderEliminar
  5. que bons que devem ser menina. ja aia um para acompanhar o meu cha como diz a risonha.
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. FICARAM LINDOS AMIGA, JÁ OS PROVAVA, OLHA NÃO TE ESQUEÇAS DE PASSAR NO MEU BLOG, TENHO PRÉMIO PARA TI, BEIJOCAS.

    ResponderEliminar
  7. Ainda sobra algum para mim?
    Devem estar deliciosos...hhuuummm..
    Beijinhos

    ResponderEliminar

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!